26 junho, 2009

THIS IS IT

O mundo ficou estarrecido com a notícia da morte de Michael Jackson. O Rei do Pop nao resistiu a uma parada cardíaca sofrida na tarde de ontem e faleceu aos 50 anos em LA.

Fonte: Reprodução

Michael Jackson nasceu em 29/08/1958 em Indiana. Era o setimo filho de uma família de nove irmãos. Com 06 anos Michael já subia aos palcos como membro do grupo Jackson 5. Em 1979 ele lançou o seu album Out of Wall, mas o grande sucesso viria em 1982 com o revolucionário album Thriller, que foi o disco mais vendido da história da música. Além do disco mais vendido , Thriller também é um dos clipes mais cultuados e inovadores da história dos videoclipes.

Fonte: Reprodução

Outro album de sucesso foi BAD, lançado em 1987 , tendo 7 das suas músicas figurando entre as mais tocadas. Toda vez que Michael Jackson ia lançar um clipe ficava a expectativa para saber quais seriam as inovações que ele traria e nao foi diferente com o clipe da música Black or White.

Em 1993 Jacko vem ao Brasil para fazer 2 apresentaçãoes em SP. E eu tive a sorte de ter ido a um dos shows e posso dizer que ele era O SHOW com uma presença de palco espetacular, um magnetismo e carisma que eu nunca vi igual...me considero uma privilegiada!!!!Eu vi o Moonwalker e as luvas pratas, suas marcas registradas!!!!



Foto: Reprodução / EGO



Entretanto sua vida pessoal foi marcada pela reclusão, cirurgias plásticas, acusações de pedofilia e bizarrices..

Em julho deste ano ele retornaria aos palcos depois de uma ausencia de 12 anos. Seriam 50 shows no decorrer de 06 meses, e Londres seria o palco da sua aposentadoria.



Fonte: Reprodução / Ego

ADEUS!!!!


4 comentários:

Cristina Caetano disse...

Jacko? Vê um show e fica íntima assim? rsrs

Que descanse em paz!

Beijinhos

Banana com Canella disse...

kkkkkkkk.........
somos intimos desde 1982 com thriller....kkkkkkk

Cristina Caetano disse...

lolololol

Cristina Caetano disse...

Te contei que chorei no dia seguinte assistindo a um show dele no Multishow?

Bejinhos