31 julho, 2009

CARTÃO VERMELHO

No lançamento do filme Broken Embrances, ontem, dia 30, em Londres, Penélope Cruz foi toda de vermelho para o red carpet. Ela pousou para fotos ao lado do diretor do filmePedro Almodovar, que eu amo de paixão!!!!
Broken Embraces conta a história de um escritor cego que criará um roteiro para os cinemas, e Penélope interpreta uma dona de casa que deseja ser atriz. O filme ainda tem nomes como Nicole Kidman, Kate Hudson, Daniel Day Lewis e Marion Cotillard.



Foto: Reprodução/Quem


Que roupinha feinha....a calça é santropeito, deixou-a sem cintura e com o gavião que a deixou parecendo que tinha saco!!! ... sem contar que eu achei que a cor a apagou!!!!


Toda errada hein!!!



Um comentário:

mood.board disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk '' santropeito'' foi ótimo, mas olha, eu até que gostei do look dela, acho que ela tem estilo pra segurar a cor e a roupa no geral. Já o Almodovar, amo os filmes dele, mas esse cabelo...hummmm me mata!