02 julho, 2009

GAROTA SUPER PODEROSA

Parece que Lady Gaga está com tudo e nao está prosa...A cantora (?) que recentemente posou para a capa da Rolling Stonne e para a Revista Maxim num estilo dominatrix, onde falou da sua carreira e sobre o seu estilo, pq é claro que sobre vida pessoal ela nao fala....




Foto: Reprodução / Ego


Agora ela está na revista "V" num estilo dominatrix chique. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Sebastian Faena e as locações foram em uma praia.





Foto: Reprodução / Ego




Tá podendo!!!



3 comentários:

Cris Caetano disse...

Tá.. (veneninho começando a escorrer aqui no cantinho da boca, segura o copo, Mi, não desperdiça haha) você reparou que só evidencia o corpaço e o rostinho é meio escondido? Lembrei duma piada com o travesseiro huahua, ai, que maldade... tô assim, hoje. :)

Beijinhos

Alessandro disse...

rsrs. ela é feiosa mesmo, mas tá com corpão nas fotos

Mirella disse...

pois é agora nao se sabe se é td isso dela ou do melhor amigo Photoshop..rsrsrs