24 julho, 2009

GET HAPPY

Katie Holmes, está com tudo e nao está prosa... A sua apresentação, na comemoração do aniversario do programa "So you think you can dance" foi um sucesso, colocando o progama como líder da audiência no horário com 8,4 milhoes de telespectadores. A noite era um Tributo a Judy Garland, e Katie nao deixou a desejar. A Sra. Tom Cruise, vestindo um figurino sexy com paletó preto, chapéu e meia-calças, surgiuno palco cantando e dançando sensualmente a música "Get Happy".

Antes do show, Katie deu uma entrevista ao programa declarandoque estava muito animada com a homenagem a Judy Garland "Eu gosto de cantar e dançar, então será muito divertido".







Foto: Reprodução/Ego e Just Jared



A performance da atriz foi para divulgar o trabalho Dizzy Feet Foundation, da qual é um dos membros fundadores, e que oferece bolsas de estudo e assistência a jovens talentos, ajudando-os a realizar seus sonhos de se tornarem bailarinos profissionais. "Acho que é importante para as crianças a experiência musical e dança", disse Katie Holmes.


Assistam o vídeoda peerfomace...que eu achei maravilhosa!!!!!!!!!!!!





Vídeo: Just Jared


Maridão deve estar orgulhoso!!!!




2 comentários:

Cristina Caetano disse...

Gostei... mas vamos combinar, só passaram a prestar atenção nela depois que virou Mrs Tom Cruise, antes era um trabalhinho aqui e outro ali.

E você prestou atenção no conjuntinho marfim? Liiindo!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Adooorei! Isso que eu nem ia mto com a cara dela!

Beijoooo