30 julho, 2009

UÓN UÓN

Esse post é em homenagem a uma amiga minha ... Cris do blog nuvens sobre o atlântico...!!! hehe

Rupert Grint, o ruivinho Rony Weasley de “Harry Potter”, deu uma entrevista a Time Online onde declarou que nunca teve um relacionamento sério com ninguem, “Certamente nunca estive apaixonado. Não sinto necessidade de ter uma namorada”, contou o ruivinho... ele foi ainda mais alem, declarando que não é exigente na hora da conquista: “Não vou atrás das mulheres lindas. Prefiro as tímidas”.



Foto: Reprodução/Quem




é porque ainda nao me conheceu uón uón!!!!hahahaha



3 comentários:

Cris Caetano disse...

kkkkkkkkkkkkkk eu sabia que tinha coisa, pra ser em minha homenagem.
Uon-uon cresceu, né? :) A gente vai presa, Mi, olha a pedofilia huahuahuahua.

Beijinhos

Mirella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.............
eu naofiz nada...sonhar nao custa nada!!!!hahahahahaha

Fashionfield disse...

kkkkkkkkkkkkk!