15 setembro, 2009

ADEUS

Na noite de ontem morreu o ator Patrick Swayze, que lutava a 01 ano e meio contra um cancer de pancreas. Segundo a sua assessoria ele faleceu em casa cercado por familiares e por usa esposa com quem era casado a mais de 30 anos.


Fotos: Reprodução

Filho de uma bailarina, Patrick começou a sua carreira nos palcos da Broadway, estrelando musicais, e só depois migrou para o cinema. Apesar de ter estreado no cinema no filme Vidas Sem Rumo, que contava com um elenco que no futuro seriam os maiores ídolos de Hollywood, foi somente aos 35 anos que Patrick alcançou o estrelato após interpretar um professor de dança muito sexy no filme Dirty Dancing, tornando-se o sonho de consumo de toda uma geração, incluindo euzinha....
Patrick foi alçado ao posto de galã com o filme Ghost- do outro lado da vida, no qual fazia par romântico com Demi Moore...

Mesmo com a doença em um grau acentuado ele nunca deixou de atuar. Seu ultimo trabalho foi para a TV interpretando um agente do FBI na série The Beast.


Fotos: Reprodução



Fonte: You tube






Descanse em paz...


2 comentários:

Relativizando Absurdos disse...

Ah, eu fiquei totalmente triste..pq querendo ou não ele me lembra uma época muito boa..eu podia ser meio criança, mas já achava ele lindo e morria de amores!

Sem contar que ele é uma estrela do cinema Ghost é perfeito...e em Dirty Dancing..nossa quem não ficou com vontade de dança com ele?!

Ahh que ele esteja em paz agora!

Beijinhos

Por Samara Correia

Cristina Caetano disse...

Amém... Tem que ser homenageado mesmo.

Beijão