14 setembro, 2009

VMA 2009

Eu sei que isso já saiu em todos os blogs, mas nem por isso vou deixar de dar a minha opiniao né....
Os modelitos que eu mais gostei foram o da Kristin Cavallari, que arrasou neste look prata, Kate Perry, também em um prata curtíssimo (aliás que pernas hein fofa!!!), Lauren Conrad num belo estampado, Taylor Swift, gostei dos 2 modelitos usados por ela, o longo que achei super delicado e o vermelho bem jovial, ideal para aidade dela, Alessandra Ambrósio, Alicia Keys e Nelly Furtado arrasaram no pretinho!!!!




Foto: Reprodução/Just Jared e Ego


Tem também os que eu nao tenho opinião formada, que são o da Beyoncé, da Ashley Greene, que tinha informação demais, Solange que eu achei nao errou tao grotescamente como sempre e Leighton Meester, eu gostei do vestido, mas achei que a sandália ficou demais...

Foto: Reprodução/Just Jared



E o troféu abacaxi vai para: Adriene Bailon (Who?) que parecia uma gema gigante, Cassie (como?), que cabelo é esse minha filha???, e J Lo, nem sei como classificar esta roupa, que mangas douradas sao essa, e Whitney Port faltou pano pra terminar a roupa???...affff



Foto: Reprodução/Just Jared e Ego






E vocês concordam comigo???? o que acharam????

5 comentários:

Fashionfield disse...

Eu discordo, adorei a Leighton, inclusive as sandálias! Ficou mais moderna.... não gostei da Katy Perry, parecia figurino do "Dancing with the stars" ...mas uma coisa concordo, a J-Lo estava horrendaaaaa!
Bjus!

liduh disse...

Amei esse vestidinho da primeira foto, look lindo! Não gostei do vestido da JLo, achei horrível!!! E, não consigo gostar dessas sandálias "fechadas, pesadas";)

Cristina Caetano disse...

Nelly Furtado não costuma decepcionar, está lindíssima (minha patrícia, sangue bom huahua). A segunda de prata (pernas ma-ra-vi-lho-sas) pra mim tá piri-piriguete. O longo é O charme.
E eu gosto do vestido da Beyoncé, mas tb me deu a maior dúvida, Mi, acho que o resto devia ser "menos" porque o vestido é "mais".

E acho que a JLo merece o Top of the Top no troféu abacaxi: o que é aquilo???

Cristina Caetano disse...

Ah, também gostei da Leighton... modernérrima, vanguarda! fashion! :)

mood.board disse...

Eu só curti a Alessandra Ambrósio, ela sabe como carregar uma roupa como ninguém, as outras estavam tão bizarras que nem sei o que dizer! hehehe