26 janeiro, 2010

ELEMENTAR MEU CARO BLOG!!!!

Este final de semana fui ver o filme Sherlock Holmes..confesso que estava meio desconfiada do filme e da direção do Guy Ritchie, já que tinha ouvido algumas críticas negativas ao filme...

E eis que tive uma surpresa bastante agradável: o filme é ÓOOtimo!!!! dinâmico, envolvente e com atores muito bem ensaiados, bem dirigidos e que 'funcionavam" juntos, caso de Jude Law (maravilhoso, como sempre!!!), Robert Downey Jr., Rachel McAdams....
E Guy Ritchie, numa direção ágil, nao deixa o ritmo do filme cair nem um minuto....

Engraçado que quando se vai ao cinema sem expectativa nenhuma em relação ao final, geralmente somos surpreendidos positivamente!!!! ainda bem...porque pagar o valor do cinema (ai gente eu acho muito caro quase R$20,00!!!) e sair frustrada é uó....










Vale muito a pena ver!!!!


5 comentários:

Cristina Caetano disse...

Amei o título! hahahaha

Foi óooooootemo!

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Anônimo disse...

Adorei teu blog posso seguir?

se quiser seguir o meu tbm é

www.lebijouxdiclaudia.com

te espero

bjus

Giardia disse...

Nossa que blog lindo!! Amei!

julyana e Camila disse...

oii fofa me segue eu ja estou te seguindo PF
http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/