25 junho, 2009

ADEUS

Esta é uma homenagem que farei a Eterna Pantera Farrah Fawcett.



Foto: Reprodução / IG

A atriz de 62 anos faleceu hoje nos Estados Unidos vitima de um câncer, contra qual ela lutava havia 3 anos.Farrah Fawcett foi ícone de beleza nos anos 70, e sonho de consumo de 10 em cada 10 maranjos como a detetive loira do seriado " As Panteras".
Entre as mulheres Farrah também fazia muito sucesso, seu cabelo figurou durante muitos na lista de mais pedidas nos salões de beleza do planeta.

Foto: Reprodução/IG

Capa da Playboy americana na decada de 70, a atriz posou novamente em dezembro de 1995, aos 48 anos, e rendeu à revista o seu segundo maior recorde de vendas, com 1.351.100 exemplares. Em 1999 aos 52 anos Farrah pousaria novamente para a Palyboy Australiana, mostrando toda a sua boa forma e beleza.


Foto: Reprodução/IG


Farrah foi casada com o ator Lee Majors , de quem se divorciou em a982. Após o divórcio ela se envolveu com o também ator Ryan O'Neal com quem teve um filho Redmond. Ryan acompanhou a mulher até o seu leito de morte.

Foto: Reprodução/IG

Além de estrelar "Charlie's Angels", Farrah Fawcett participou de diversos seriados de sucesso, entre eles "O Homem de 6 Milhões de Dólares", "Jeannie É Um Gênio", "Swat", "The Guardian", "Ally McBeal" e "Spin City".

A atriz também apareceu na novela "Days of Our Lives", além de atuar em filmes como "O Apóstolo", de 1998, e "Dr. T e as Mulheres", de 2000, dirigido por Robert Altman.


Foto: Reprodução/IG

Fonte: Reprodução / Reportagem IG


2 comentários:

Cristina Caetano disse...

Linda! 62 anos e linda.

Beijinhos

mood.board disse...

Nossa, que grande perda. Também adorava tanto a beleza dela quanto a atuação... Nossa eterna Charlie Angels!!!